Campanha também fortalece e valoriza a presença do Psicólogo na sociedadeComo o Janeiro Branco pode ajudar as pessoas?
1) Incentivando-as a pensar: o ano mudou – vamos mudar de vida também?
2) Convidando-as a entender: assim como os anos, a vida é feita de ciclos – devemos concluir aqueles que não nos fazem bem e iniciar os que nos farão felizes!
3) Fazendo-as perceber: a virada de ano é o momento simbólico que a humanidade criou para parar um pouco e pensar sobre si mesma – essa é uma boa hora para aproveitarmos o exemplo e fazermos o mesmo em relação as nossas próprias vidas!
4) Encorajando-as a responder: Janeiro abre as portas de um novo ano para todos – será mesmo que precisamos repetir as escolhas ou condições do ano que passou e que nos impediram de ser, verdadeiramente, felizes?
5) Motivando-as a calcular: um novo ciclo de 12 meses está se abrindo a nossa frente – há tempo de sobra para qualquer um de nós fazer por onde ser feliz e ajudar aos outros nessa tarefa.
Você também quer ajudar?Se você quer saber mais sobre a Campanha e nos ajudar a torná-la a maior campanha do mundo em nome da Saúde Mental e da Felicidade da humanidade, compartilhe os textos, os vídeos e os links dos seus endereços virtuais: www.janeirobranco.com.br e www.facebook.com/campanhajaneirobranco. Quanto mais pessoas a conhecerem e entrarem em contato com as suas propostas, mais longe ela poderá chegar e mais pessoas conseguirá beneficiar.
Ajude-nos a mostrar ao mundo inteiro que cuidar da mente é cuidar da vida e que, aonde há Saúde Mental, há paz, sorrisos e muita harmonia nos relacionamentos entre as pessoas.
http://janeirobranco.com.br/por-que-psicologasos-de-todo-o-brasil-estao-apoiando-a-campanha-janeiro-branco-com-entusiasmo/#comment-21
Comentários
Postar um comentário